Mudança dos ventos



Convido a todos curtirem esta nova cara do Marcos do Tempo ao som de Nana Caymmi. Há algum tempo venho necessitando de mudanças, que vem sendo incorporadas no dia-a-dia, paulatinamente. Sou de pequenas grandes evoluções, meio militante, não uma panfletária ou revolucionária radical: devagar e sempre. Sempre, fundamentalmente!
Não sou de eventos, sou de construções. Mas não necessariamente de renovações extremas. Com toda a história da arquitetura, ainda não soube quem tivesse construído sem alicerces! E tão mais fortes eles são, tanto maior será sua permanência. Busco meus suportes, que reconheci nos últimos dias em velhos escritos, em sonhos amarelecidos em pastas abandonadas.
Ventos mudam e nos levam em outras direções; alteram o nosso humor e nosso clima; brisa, ventania, furacão... Vamos ver onde vou parar!
Enfim, tentarei ser mais presente na atualização do blog, incorporando processos e posicionamentos mais próximos e pessoais. Não, não vai virar "meu querido diário": vou continuar tratando da mesma temática.
Críticas, todas, serão sempre muito bem vindas!

Comentários

Postagens mais visitadas