Diário Contemporâneo - a resposta de João Ramid a Dirceu Maués

Dirceu, creio que você não entendeu o que eu escrevi. Realmente acho e achei maravilhosa a evolução da proposta inicial, no mundo quando as coisas evoluem devemos todos aplaudir.
Se você ler atentamente meu texto, vera que não tento desacreditar ou desqualificar um evento do qual acho importantíssimo não só para a fotografia paraense como para a brasileira.
Justamente pela importância do que ele pode significar para a fotografia como um todo, o que questionei e citei meu exemplo pessoal, foi justamente a visão distorcida do curador quanto a verdadeira fase da historia, infelizmente no planeta estamos cheios de historias contadas por uma visão caolha.
Imparcialidade em pesquisa são para poucos.
Fui bem claro quanto a meu comentário sobre o uso das regras, pois regra é regra, só se tem que cumprir. Espero torcendo que numa próxima edição ela seja revista para que não ocorram mais esses tipos de discussões pois com toda certeza foram as geradoras de toda essa confusão.
Quanto a premiação, é obvio que júri é júri e morre soberano, quem ganhou levou, quem não ganhou que continue tentando...
O que acho, é que nesse disque disque, estamos também distorcendo o plano central da questão, a regra não foi comprida e pronto. Merecedor com certeza todos devem ser, pois o júri é soberano, mas precisamos pedir pra reverem as regras ou então, que não existam regras pra que ninguém possa reclamar ou se sentir prejudicado.
Abraços papachibés.

Rua Aristides Lobo, 1225 - Bairro Reduto CEP 66.017-010
FoneFAX: (91) 30880917 / 3223-9736 / (91) 82397757 - Belém - Pará - Brasil
www.amazonimagebank.com www.joaoramid.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas