Assembléia de Teatro, em Belém

Recebi por e-mail e estou repassando... Participação efetiva resolve muito mais que reunião em mesa de bar!!

"No dia 15 de janeiro, ocorrerá em Belém a Assembléia Setorial de Teatro, na qual serão discutidas as estratégias de implementação do Plano Nacional de Cultura para o segmento na região e eleitos os delegados estaduais para a Pré-conferência Setorial de Teatro, que ocorrerá em Brasília ainda no mês de janeiro.
O Pará pode enviar até quatro delegados, sendo três representativos da sociedade civil e um oriundo de instituições atuantes na cena teatral estadual. Para cada delegado da sociedade civil, serão necessários vinte votos.
A fim de que o estado possa enviar o maior número de delegados, é necessária a maior participação possível da classe no encontro que ocorrerá na Escola de Teatro e Dança da UFPA na próxima sexta-feira, a partir das 9h.
Para se inscrever na Assembléia, preencha o formulário em anexo e envie para o e-mail: teatroedancaiap@gmail.com
O formulário também pode ser impresso, preenchido e levado ao Instituto de Artes do Pará (Pça Justo Chermont, 236, ao lado da Basílica de Nazaré).
Essa luta é por uma reparação histórica para com os artistas desta região multidiversa diante das dificuldades oriundas do custo amazônico, que se impõe (e opõe) ao florescimento do nosso quente e úmido teatro.
Para mais informações, acesse a Rede Teatro da Floresta.

Clique aqui para conferir a programação da Assembléia.


Felipe Cortez (Grupo de Teatro da UNIPOP)
(91) 8212-9182
Amazônia Universal Teatro do Mundo"

Comentários

Postagens mais visitadas