Paquita no Teatro da Paz

Sim, sou coruja com qualquer trabalho excelente. Pode ser de parente, de amigo, de desconhecido... o importante é reconhecer e dar valor ao que se faz de bom. Ainda mais em Belém, onde todo esforço para fazer cultura com qualidade é hercúleo. Mas vamos ao que interessa!

A Ballare Escola de Dança tem se destacado no cenário local e nacional, participando de vários festivais. Recentemente, a Ballare conquistou seis prêmios no Passo de Arte Sul, ocorrido em Porto Alegre. O Ballare Grupo de Dança ganhou o prêmio Valores da Terra, do último FIDA - Festival Internacional de Dança da Amazônia, com a coreografia "Fantasia do Círio". Lindo, de arrepiar! Quer ver? Levaram o coral Vozes da Amazônia para cima do palco, junto com as bailarinas...



Agora em novembro estarão dançando o ballet de repertório Paquita, no Teatro da Paz. É a montagem do ballet completo. Um dos solos foi premiado no Passo de Arte Sul. É uma história de amor que envolve ciganos espanhóis e nobres franceses. Romance, ação e muita beleza.

Querem saber mais sobre Paquita? Só clicar!

SERVIÇO:
Local: Teatro da Paz.
Dias: 21 e 22 de novembro
Hora: 19 horas
Ingressos no local.
Mais Informações: 3241-3182

Comentários

Unknown disse…
Me lembro dos meus tempos de bailarina! =~)
saudadeeeees da Ballare, e justamente no ano que não vou dançar, vão dançar o ballet que eu amo :/

Mas enfiim, espero que tenha outra oportunidade, e claro a Ballare arrasa :)

Postagens mais visitadas