Eu, Ziraldo e Blog100Grana

Sim, eu disse que fui a vários lugares no meu circuito sentimental pelo Rio de Janeiro. Um desses lugares terapêuticos foi a exposição Ziraldo em Cartaz, que havia sido aberta no dia anerior à minha ida à Mansão Figner, onde funciona o Arte SESC, no Flamengo.! Sentada vendo o vídeo eu me sentia em Minas Gerais; a atenção da equipe da exposição era um carinho tipicamente mineiro: faltava só o bolo de milho com queijo e doce
Trouxe material e contatos com o que quero tentar convencer o SESC-Belém (ou o de Ananindeua ou Castanhal) a trazer essa exposição para os olhares paraenses.
Bem, enquanto isso não ocorre, especialmente quando vi as gravuras e cartazes da série "Os Zeróis", me lembrei do Blog 100 Grana! Perguntei se interessava e... não é que eles publicaram?
Quero agradecer aos 'meninos' do Blog100Grana (revanche por eles me chamarem de 'dona Crodia'), orgulho dos lisos, por me permitir tirar essa casquinha de um trabalho tão bom. Conte sempre comigo, podem ter certeza!
Eu já tinha postado algumas imagens da exposição, mas lá eles colocaram quase a exposição inteira! :-)
Sim vocês querem saber o que eu achei da exposição? Vejam e comentem no Blog 100 Grana!

Comentários

Postagens mais visitadas