Edgar... não foi bem isso!

Edgar Augusto, em sua coluna no Diário do Pará (página 6 do caderno Você), fez uma chamada hoje sobre a campanha Esse Patrimônio é Meu.

"Sob o comando de Claudia Nascimento, todos se dirigirão ao prédio em frente à Associação dos Chauffeurs para pedir a reforma do velho Teatro São Cristóvão, hoje abandonado e quase tragado pelo mato. O São Cristóvão será o primeiro de uma extensa lista. Ótimo."

Me senti um general!!! rsrsrs Mas, amigo, eu não quero essa farda!!! Esclarecendo, eu não estou comandando nada! Ultimamente nem a minha vida!
A minha idéia é de um circuito ideológico, que fique bem claro isso. Mas como toda intervenção urbana, está sujeita a apropriações e revisões, os movimentos sociais urbanos são também incorporados nesse fluxo alinear, que foge do controle das intenções primeiras.

Também acho ótimo que uma idéia surgida num momento de desabafo pessoal e profissional, minha angústia, tenha sido entendida e assimilada por tantos amigos. Não me sinto só nisso.

Peço e repito que qualquer manifestação seja feita de forma responsável e digna. Não vamos fazer com que a potência de nossa fala se perca de forma leviana. Temos muito a fazer por Belém.

Comentários

Unknown disse…
Não estás sozinha nesta luta. O Professor Paes Loureiro também fez um texto sobre o tema. Olha lá: http://paesloureiro.wordpress.com/2009/01/20/eu-defendo/
Claudia disse…
Claro Pedrox!
E em respeito à coerência do Paes Loureiro que defendo que seja uma ação responsável.
Unknown disse…
=D Te pintaram como revolucionária mesmo né??? hehehehe
Só tem que esclarecer mais as coisas pro movimento não virar bagunça.
;**

Postagens mais visitadas